GANHE 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM 'USENUA'
GANHE 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM 'USENUA'

Como comprar

Como Comprar?

  • Escolha o produto que deseja, confirme as especificações, como tamanhos, tipos de fechos, modelo da corrente, etc. – cada produto tem uma especificação diferente conforme a coleção e design. Caso você queira comprar os Brincos de Vinil Personalizados, selecione a opção “Personalizar”, e nos informe no pedido sua preferência, como: cor, nome ou print da arte do LP e/ou CD que queira, tipo do fecho, tamanho, etc. Após isso clique em “Incluir no Carrinho” (repetir o processo para cada item que quiser incluir no pedido).
  • Clique no MEU CARRINHO e depois clique em FINALIZAR COMPRA.
  • Você será direcionado(a) para preencher o formulário de compra, no qual você deve informar seus dados pessoais (nome, CPF etc.) e os dados do seu endereço para envio do seu pedido.
  • Depois é só escolher a forma de envio e a forma de pagamento desejada, termine de preencher os campos e finalize. Você receberá um e-mail confirmando seu pedido ♥
  • IMPORTANTE: Revise o endereço registrado para envio do seu pedido, a fim de evitar problemas no ato da entrega (caso você informe o endereço errado entre em contato conosco o mais rápido possível). É necessário também que seu e-mail seja de uso constante, pois o passo a passo do seu pedido será notificado por e-mail.

 

Entregas e Prazos

As entregas são feitas pela transportadora Correios. Após o pagamento iremos confirmar o seu pedido notificando por e-mail. Os pedidos sob encomenda ou personalizados vão direto para a produção e confecção, cada acessórios tem um processo relativo, ou seja, isso varia de acordo com o modelo – quantidades, tamanhos, etc., o prazo estará descrito numa aba do produto. Após acertarmos todos os detalhes do pedido dos seus acessórios personalizados ou sob encomenda, eles são embalados com segurança e você recebe uma notificação por e-mail. Os pedidos a Pronta Entrega não têm prazo de confecção e produção, são embalados direto. Por último despachamos o seu pedido e seu código de rastreio é informado por e-mail no mesmo dia. O prazo de entrega para chegar até seu endereço é calculado no ato da compra e começa a contar a partir da data de postagem da encomenda nos Correios.

  • Cadastrei o endereço errado, e agora?

Você deverá entrar em contato conosco imediatamente para alterarmos o endereço manualmente na hora do envio. (Alterações feitas no cadastro após o pedido realizado não alteram o endereço do pedido já feito.)

  • Minha encomenda estava com o endereço errado e voltou para o remetente, o que fazer?

Caso o pedido seja devolvido pelos correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.

 

Formas de Pagamento

Aceitamos Cartão de Crédito e Débito, Boleto Bancário, Mercado Pago, PagSeguro e PIX.

 

Termos e Condições de Garantia

Para solicitar reparo ou troca dos seus acessórios, irá ser feito uma análise referente aos Termos e Condições de Garantia, o frete fica por conta do cliente, exceto quando a correspondência sofrer danos no transporte.

A Garantia Vitalícia é fornecida em casos de danos no transporte do seu produto, por exemplo, por manuseio incorreto da empresa de transporte - sempre enviamos o seu pedido com plástico bolha e muito bem embalado para que isso não ocorra; defeitos na fabricação, cravação ou soltura da pedra; nas demais situações manter contato conosco. Não fornecemos garantia por perca ou roubo ou em casos de extravio da correspondência pela transportadora; quebra da pedra; trincas, rachaduras ou perca de pedaços da pedra; quebra de correntes e/ou fechos por mal uso. Se a peça "escurecer” ou “amarelar” não significa que "estragou", a prata como outros metais, oxida, isso é um processo normal que afeta apenas a camada externa da joia, em pessoas que transpiram muito ou que tem ácido úrico forte, a probabilidade é maior, também pode ocorrer oxidação da prata quando em contato com produtos químicos, como shampoo, cremes, tinturas, perfumes, etc. A oxidação pode ser removida com produtos específicos para limpeza de prata e/ou flanela mágica. Isso é válido também para as peças em Bronze (Moeda Antiga). Pra manter a qualidade das suas joias limpe com uma flanela mágica; Evite deixar cair no chão; Armazene em local bem arejado, limpo e seco; Nunca ferva na água para devolver o brilho a peça; Evite contato com perfumes, cremes, loções, pomadas, etc.; Não é recomendado usar no banho diário, na água do mar, piscina e ou sauna; Tenha cuidado com as pedras, pois uma batida forte ou queda de lugar alto poderá danifica-las.

A Garantia para a nossa linha de Acessórios de Vinil tem o prazo de 6 meses e é fornecida em casos de danos no transporte do seu produto, por exemplo, por manuseio incorreto da empresa de transporte - sempre enviamos o seu pedido com plástico bolha e muito bem embalado para que isso não ocorra; defeitos na fabricação; problemas na coloração (mudança de cor, como coloração rosada, avermelhada, azulada etc.); quebra dos fechos, ganchos e argola; demais situações manter contato conosco. Não fornecemos em casos de perca ou roubo ou em casos de extravio da correspondência pela transportadora e quebra da peça . Para manter a qualidade e durabilidade do seus acessórios limpe com um pano seco ou flanela de algodão; nunca limpe com produtos químicos ou oleosos como álcool, detergente, solventes etc.; evite deixar cair no chão; O brinco tem uma película protetora, porém recomendamos evitar deixar seus acessórios em contato com água ou expostos raios solares, pois isso pode impactar na cor, colagem e durabilidade; nunca ferva na água ou deixe de molho em produtos; evite o contato com perfume, cremes, reagentes químicos, loções, pomadas, etc.; Não use no banho diário, na água do mar, piscina ou sauna.

 

Trocas e Devoluções

  • Trocas:

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não gostou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

Desistência de Compra/Arrependimento:

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor/vendedor.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente seguindo as seguintes regras:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente, para o endereço do remetente, ou então entre em contato conosco e confirme antes;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e/ou informativos;
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito para troca, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Nua Acessórios se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

IMPORTANTE: Para que seja feito a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.

Após realizado o processo acima e o produto for devolvido ao fornecedor com os requisitos solicitados, a troca será realizada mediante as seguintes regras:

  • Não trocamos produtos personalizados.
  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
  • A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
  • O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

 

  • Devolução

O produto novo goza de até 30 dias para ser devolvido. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor/vendedor.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente seguindo as seguintes regras:

  • Não aceitamos devoluções de produtos personalizados.
  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente, para o endereço do remetente, ou então entre em contato conosco e confirme antes;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e/ou informativos;
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito para devolução definitiva, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Nua Acessórios se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

IMPORTANTE: Para que seja feito a devolução, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.

Após realizado o processo acima e o produto for devolvido ao fornecedor com os requisitos solicitados o valor do produto será estornado ao cliente. O valor do frete não será devolvido (o valor do frete pago para a loja virtual fazer o envio para o cliente e o valor pago pelo cliente para o produto ser devolvido a loja). O prazo para ressarcimento do valor do produto é de 30 dias corridos a partir do ato de devolução.

ATENÇÃO: O ressarcimento dos valores será processado somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

Dúvidas ou informações estamos á disposição.